Publicação Legal

..:: Consorcio de Saude ::..

Get Adobe Flash player


  Unidades
  SÃO UNIDADES DO CIS/AMUNPAR:
1. Centros Regionais de Especialidades - C.R.E.s de Paranavaí
O CRE-Centro Regional de Especialidades de Paranavaí é uma unidade operacional do CIS/AMUNPAR que presta atendimento na área de consultas médicas especializadas, terapias e exames complementares.
Todos os serviços ofertados no C.R.E. de Paranavaí e Loanda são referenciados por médicos dos Sistemas Municipais de Saúde.
 
1. Centros Regionais de Especialidades - C.R.E.s de Loanda
O CRE-Centro de Especialidades de Loanda também é uma unidade operacional do CIS/AMUNPAR e atende OS 11 (onze) municípios da região de Loanda, que faz parte deste Consórcio, e oferece
 consultas médicas especializadas, exames diagnósticos e terapia.
 
2. Hemonúcleo Regional

É uma Unidade que desenvolve atividades hemoterápicas através de recrutamento de doadores de sangue, triagem clínica e hematológica, exames laboratoriais imunohematológicos e sorológicos do sangue coletado, provas laboratoriais pré transfusionais e fornecimento de sangue e hemoderivados.

Cadastro de coleta de medula óssea.
O Hemonúcleo Regional faz parte da rede do Hemepar e é Gerenciada pelo CIS/AMUNPAR .

 
3. Casa do Aguardo
A Casa do Aguardo é uma unidade do CIS/AMUNPAR, que presta serviço de apoio e faz o acolhimento dos pacientes que esperam o horário da consulta ou da condução para retorno à sua cidade. São fornecidas  refeições e lanches como também acomodações para repouso.
A Casa do Aguardo tem como parceira a APRIDANORPA-Associação das Primeiras Damas do Noroeste do Paraná.
 
4. CAPS I - Centro de Atenção Psicossocial (LOANDA)
Situado em Loanda, o CAPS Renascer, como assim é denominado, é um serviço de saúde aberto à população e que trata de pessoas com transtornos mentais. A modalidade dos  CAPS são ambulatoriais, ou seja, o paciente não fica internado.
O CAPS Renascer também trabalha com os familiares do paciente, estimulando assim, sua reabilitação psicossocial e a inclusão do mesmo na comunidade.
 
 

..:: Consorcio de Saude ::..




Desenvolvidor